terça-feira, 19 de janeiro de 2021

TERCEIRO RAIO CÓSMICO - DOURADO

 



💛Mestre Ascensionado: Lanto, o Mestre do Templo de Luz na China, instrutor do sábio Confúcio.
.
💛Arcanjo responsável: Jofiel, a chama dourada, a Beleza do Senhor.
.
💛Pessoas propensas à essa energia possuem corações compreensivos e colocam grande importância na empatia.
.
💛É o raio do amor, dos ensinamentos cósmicos.
.
💛Esse Raio é do educador e do professor. Ele representa tudo que defende e parte da educação.
.
Invocação à Chama Dourada:

"EU SOU a constância na procura da perfeição,

EU SOU a sabedoria que revela o poder e o amor do Pai.

EU SOU o discernimento perfeito em unidade com os irmãos das túnicas douradas do Mestre Kuthumi.

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Chama Crística que executa em Amor, Sabedoria e Poder a expansão da Luz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!