segunda-feira, 26 de agosto de 2019

AS CHAMAS GÊMEAS SÃO DIFERENTES DAS OUTRAS PESSOAS.




AS CHAMAS GÊMEAS SÃO DIFERENTES DAS OUTRAS PESSOAS.

As chamas gêmeas são almas corajosas que se propuseram ao desafio e a grande dádiva de experimentar e compartilhar o amor incondicional um com o outro no mundo físico e com o próprio mundo. Elas escolhem esse caminho e entendem que é por isso que estão aqui, a maioria são almas antigas, seres altamente evoluídos, consciências que se originaram fora da terra (as chamadas sementes estelares). Muitos gêmeos crescem sentindo-se diferentes dos outros, e esta é a razão! O propósito disso é justamente não se encaixar, e evitar perpetuar os paradigmas de conflitos humanos que sempre existiram neste planeta.

Então, se você já se sentiu um pouco estranho, está pode ser a razão positiva por trás disso, de certa forma você é como um “espião” enviado de um ambiente mais evoluído para se “disfarçar” e ajudar a mudar as coisas para melhor daqui de dentro do sistema. Porque o objetivo da “missão” das chamas gêmeas é ativar as energias e portais do amor incondicional do planeta para que isso se torne disponível para o resto do coletivo humano. Como um desbravador que é o primeiro a atravessar o desconhecido, assim os outros podem seguir. A verdade é que vocês vieram aqui para se Unir em Amor, e já carregam um plano de alma de como podem se encontrar mais uma vez. Como uma chama gêmea você não é como todo mundo, e não está destinado a ser, sua alma escolheu que fosse assim, porque do contrário você não seria capaz de ir além.

Retornar a sua originalidade é a chave para alcançar um estado de União com a sua chama gêmea e cumprir seu destino, sua missão. Lembre-se que sua originalidade é o seu poder. Chamas gêmeas são ativadoras de uma nova era de União, são modelos de uma nova realidade baseada no amor para passar para as futuras gerações. Isso significa para nossos sistemas “baixar” códigos latentes de uma forma de amor necessária para elevar a consciência desse planeta, para ajudar a sociedade a sair do conflito e das interações baseadas na separação para uma cultura de Unicidade. Está é uma missão muito importante, que acontece quando as chamas gêmeas se juntam com os corações abertos, e um portal de amor incondicional é acionado. O mais surpreendente é que quanto mais você ama, mas você cumpre a sua missão. Isso não tem que acontecer com a sua chama gêmea só na realidade física, embora isso seja ainda mais poderoso à medida que é ativado no campo coletivo. Um portal se abre quando você compartilha o amor com a alma do seu gêmeo, ou com seu Eu superior.

Todas as chamas gêmeas que estão encarnadas na Terra agora carregam novos modelos de amor incondicional que permaneceram adormecidos em seu DNA energético durante toda a vida, até mesmo aqueles gêmeos que ainda não estão despertos. Estes modelos são desencadeados pelo encontro inicial das chamas Gêmeas, trazendo à superfície cada vez mais ascensão e iluminação, através da União permanente das chamas gêmeas. Portanto lembre-se sempre que não estamos aqui para sentir dor ou tristeza e a razão pela qual tantos gêmeos parecem sofrer é que o sofrimento é algo estranho á compreensão de sua alma, pois, vieram da união. Os caminhos do mundo podem parecer um ataque aos nossos sistemas, então saibam que quanto mais as coisas pioram, mais as energias humanas e a programação estão sendo levadas á emergir em seu ser, para te libertar. A verdade é que estamos aqui para nos reunirmos em alegria, nenhuma chama gêmea chegou aqui para sentir dor. A dor também serve para se familiarizar com a limpeza do que pode estar causando a negatividade e exacerbando os padrões humanos de conflito entre você e seu gêmeo, e assim você pode se mover para o amor que você realmente compartilha.

Como um “espião” em uma missão você foi minuciosamente preparado, nada foi deixado ao acaso nesse projeto. Embora as coisas possam variar devido ao livre-arbítrio, uma vez que encarnamos tudo é levado em consideração. As escolhas que fizeram como um par foi cuidadosamente projetada para obter êxito em um estado de Unicidade. O que complica mais a jornada dos gêmeos é que eles escolhem encarnar em vias de circunstâncias com baixo conteúdo vibracional, com o objetivo de viajar o mais longe possível do amor. Dessa forma, abrir um poderoso caminho para fora - da escuridão para a luz, uma maneira ambiciosa de procurar unir o céu á terra.

As chama gêmeas estão aqui para explodir os limites que foram estabelecidos pelo coletivo humano. Muitas coisas parecem enlouquecer quando o despertar para a ascensão na jornada das chamas gêmeas começa a acontecer. Mas saiba que você está fazendo o que veio fazer aqui novamente, estamos de volta à verdade de que viemos aqui para sermos diferentes. Alguns estão expressando isso abertamente e outros ainda estão hábeis em trabalhar dentro dos parâmetros da “normalidade”, apenas esperando um gatilho para se recordar do seu propósito. Então se vê negatividade, falta e limitação ao seu redor agora, esteja ciente de que é uma mensagem para te fazer lembrar que está aqui para continuar sua jornada. A frustração é um mensageiro, tenha cuidado para não comprar um pensamento da matrix como verdade absoluta, não é para isso que você está aqui!

Não estamos aqui para fazer as coisas do jeito que sempre foram feitas, mas para criar algo novo. Portanto acima de tudo não tente descobrir a sua jornada de chama gêmea apenas com a sua mente linear, não deixe que o sistema de crenças do mundo entre em sua mente e coração. A conexão das chamas gêmeas transcende aquilo que somos capazes de conceituar com base na lógica humana (por enquanto). Então se você não tiver a certeza exata do que isso se parece agora, simplesmente defina a intenção de estar aberto ao novo. Observe que começarão a aparecer idéias, sentimentos, insights e desenvolvimentos, siga o fio e você vai notar as coisas se abrirem cada vez mais.

A maioria das chamas gêmeas compartilham uma conexão que tem um forte componente sexual, mas compreendem que não se trata apenas de sexo. O desejo intenso que as chamas gêmeas têm para se unir fisicamente não é apenas para diversão ou prazer humano é um processo energético completo. Esse processo pode ativar os códigos de luz/DNA latentes para purificar as energias e conectar os gêmeos de volta à luz. Assim, as contrapartes compartilham a energia e promovem o processo de União, suas almas e sistemas “conversam” entre si, gerando essa atração magnética. Esse campo magnético das chamas gêmeas através do sexo, também criar uma forte motivação para que outras chamas gêmeas também busque um ao outro. Quando chegamos á Terra, esquecemos que o sexo das chamas gêmeas é um dos locais mais profundos de cura, um lugar de alquimia energética. Quando as chamas gêmeas têm relações sexuais e seu clímax consegue conectá-las de volta a fonte da consciência, uma inundação de luz corre através do seu sistema de energia kundalini e essa pode ser uma experiência incrível que altera a vida e a própria sexualidade.

A sexualidade na terra é repleta de questões de abuso desigualdade e poder, portanto, as chamas gêmeas também estão aqui para ajudar abrir o caminho para novos modelos de intimidade e relacionamentos com base no amor incondicional. Prazer e amor que estão além do que qualquer pessoa normal poderia experimentar então você diria que o sexo com amor é o sexo das chamas gêmeas, porque essa é uma parte essencial da conexão. Essa é a forma que a maioria de nossas almas planejou para nos unirmos, muitos pares de chamas gêmeas deliberadamente se estabelecem com grandes contrastes para ajudar o coletivo humano a se expandir em amor. Esses contrastes para alguns pares de chamas gêmeas pode ser enfrentar grandes diferenças de idade, diferenças religiosas, de etnias uma conexão que abrange uma grande distância geográfica até mesmo uma situação em que um gêmeo está vivo e o outro não. Tudo isso é projetado e acordado, a fim de ajudar a expandir as suas percepções sobre o amor incondicional. Saiba que você não veio despreparado, você é muito poderoso por ter aceitado tudo isso...

Compartilhado de Monica Batista



4 comentários:

  1. Maravilhoso e esclarecedor. Gratidão !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Gratidão! Conheci uma pessoa há 1 ano,e há alguns dias em MEDITAÇÃO o encontrei e ao emitir vibração nós juntamos nossas energias, potencializando!! Senti uma felicidade imensa, mesmo sabendo que não podemos ficar juntos, mas a força e ânimo que senti fez eu entender e aceitar tantas coisas. Dividi com ele, que achou interessante e admitiu sentir uma energia imensa saindo de mim, dias e que sou uma Bruxa. Estou simplesmente encantada, sempre querendo meditar para estar com ele. Loucura?_? Mas estou feliz como nunca! Estamos auxiliando na mudança energética nos nossos encontros nas Meditações? Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, através das meditações vocês também auxiliam nas mudanças energéticas e evolução de ambos e também do planeta, pois o encontro de chamas gêmeas sempre que ocorre, nem sempre vem com o objetivo de terem um relacionamento como casal no plano físico, mas de ajudar com suas vibrações a elevar a consciência do planeta para um estado de amor incondicional. Gratidão pelo seu relato...

      Excluir

Seu comentário é importante. Gratidão!