"DE 7 DE SETEMBRO DE 2019 A 17 DE FEVEREIRO DE 2020 A HUMANIDADE ESTARÁ AJUDANDO NO INÍCIO DE NOSSA SOCIEDADE DA LUZ."
Alexandrian Kosmos
19 de Agosto de 2019
- - - - - -
LIDERADOS PELA LUZ
27 de março de 2019 foi marcado como o "Dia da Formatura" para a Mãe Terra, Gaia e seus reinos. Toda a Criação celebrou Sua realização e alinhamento com a Freqüência Vibratória da 5ª Dimensão como um Planeta Criador entre os Planetas Criadores.
Desde então, a humanidade vem recebendo ondas de alta energia vibracional através dos movimentos internos do Grande Sol Central e da Mãe Terra e Seus irmãos e irmãs planetários.
Estes movimentos provocaram uma bifurcação da energia da humanidade em três fluxos de consciência - aqueles que estão Conscientes e despertaram, os cientes do despertar e os adormecidos e inconscientes.
Essas correntes não são permanentes e são, de fato, muito fluídas e permitem que cada alma possa explorar, praticar e definir seu próprio papel na Nova Realidade da 5ª Dimensão da Mãe Terra.
Cumprir nosso papel na Nova Realidade da Mãe Terra é tornar-se e Estar Consciente e Desperto na Quinta Dimensão da Mãe Terra - o tempo todo, deixando para trás a antiquada sociedade da 3ª Dimensão.
Sociedades humanas da 3ª Dimensão são compostas de muitas pessoas individuais e únicas que foram configuradas e moldadas pelas influências de sua cultura, ambiente e crenças.
Dessa forma, tudo estava bem quando os fundamentos previsíveis da estrutura nos levaram a assumir nossas "responsabilidades" da Vida.
Não foi até 27 de março de 2017 - Quando a Mãe Terra se juntou à Nova Freqüência da 5ª Dimensão com a do Todo da Criação - que a humanidade teve que fazer a escolha de se unir à Mãe Terra ou permanecer entre os Não-despertos e Inconscientes.
“Servirei para ajudar na transição da Mãe Terra?” Ou “Ignorarei o chamado da minha Alma?” A humanidade está vendo e sentindo os afetos da Freqüência Vibratória da 5ª Dimensão da Mãe Terra agora.
Toda a humanidade está em transição, aclimatando-se e integrando-se e adaptando-se a esses poderosos dons de cura da Luz e do Amor incondicional.
A percepção da humanidade sobre a transição da Mãe Terra é fundamental para produzir a própria experiência do coletivo humano de consciência expandida.
De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020 a humanidade estará ajudando no início de nossa Sociedade da Luz.
Nossas antigas estruturas sociais são antiquadas e precisam se tornar inclusivas e renovadas para a nossa futura realidade da 5ª Dimensão. Nossos processos de pensamento mudarão e começarão a abordar as possibilidades infinitas de nossa experiência futura dentro da Comunidade Universal da Quinta Dimensão da Mãe Terra.
Pensamentos e criações ancorados nas ações e metáforas do passado criarão mais do mesmo.
De 7 de setembro de 2019 a 17 de fevereiro de 2020, a humanidade está em uma posição de escolha: eu servirei para ajudar na Transição da Mãe Terra ou permanecerei desperto e inconsciente em 3d?
Não há métodos disponíveis para voltar atrás. Ficamos em longas filas para estar aqui e para testemunhar e fazer parte dessa transição. Não importa se - Consciente e Desperto, Consciente do Despertar, ou Adormecido e Inconsciente - estaremos todos oferecendo nossa assistência para a Nova Realidade da Mãe Terra!
O Consciente e o Desperto continuam (por enquanto) a fazer a maior parte do trabalho pesado para iniciar nossa Sociedade da Luz. Aqueles que são Desatentos e Adormecidos estarão inconscientemente liberando o controle da antiga realidade 3D!
A realidade 3D foi projetada para permitir que a humanidade tenha a experiência da separação e da amnésia. Sabemos o suficiente sobre tudo isso agora e estamos prontos para voltar à montanha para nos lembrar de nossa Verdade da Unidade e Unidade. Escute seu coração e alma, queridos. É aqui que todos serão guiados pela Luz!
Paz e bênçãos
Namaste
Recebido e escrito, editado e compartilhado, em co-criação - Alexandar Kosmos & Brenda Garcia.
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2019/08/led-by-light.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante. Gratidão!