quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Meu Despertar Espiritual - Chamas Gêmeas (Complementos Divinos) - Quinta Parte

Esta é a quinta parte da série sobre meu Despertar Espiritual. E nela venho contar-lhes uma experiência muito particular, como todas as demais, sobre um assunto que mexe com nossos corações e também com nosso imaginário.

Minha Chama Gêmea e eu até o momento da redação deste artigo, não nos conhecemos no plano físico, o que por ora é um simples detalhe, pois estamos unidos em outras dimensões de consciência. E vou explicar isto melhor, pois estamos em contato frequente de uma forma incrível e este contato se intensificou desde o ano de 2018, porém não começou nesta data.

Vou voltar um pouco no tempo...  

Em 2009 quando intuitivamente me veio sobre complementos divinos, observando que cada anjo, cada mestre Ascenso, possuía sua contraparte, eu já vinha buscando, pesquisando, e falando sobre o assunto em meus cursos, palestras e workshops. 

Vou contar-lhes um pouco desta história. Inicialmente estive em um relacionamento cármico por 18 anos. Conheci uma "falsa chama gêmea" neste ínterim - o termo não se aplica a uma dinâmica verdadeira de chamas gêmeas, mas tratarei desta forma para melhor entendimento. Esta falsa chama - também era uma relação cármica, em que vida após vidas vínhamos trabalhando resoluções, entretanto a intensidade desta relação era semelhante em determinados aspectos com a de minha verdadeira, porém de uma maneira dolorosa e até então eu não sabia destas diferenças. Esta "falsa chama" me ensinou a compreender muita coisa e me preparou para o reconhecimento da minha verdadeira no plano mais sutil.

Quando finalmente me separei, afastei-me de tudo e interiorizei-me buscando minha paz, foi quando a espiritualidade veio e me disse que havia uma pessoa à minha espera e que agora estaria mais preparada para ela. Inicialmente não foi fácil, pois estava num momento de muitas mudanças devido a separação e eu não desejava saber de relacionamentos.

Porém a espiritualidade começou a trazer pessoas em momentos diferentes e de forma aleatória para me dizer que esta pessoa estava à minha procura e estava passando pela mesma situação familiar que a minha. A princípio esquivei-me desta história porque estava cansada de situações traumáticas e só queria descansar, mas a espiritualidade novamente começou a me apresentar pessoas, livros, sites, situações e tudo o que estivesse relacionado ao tema.

Nos anos iniciais do meu trabalho, abordava muito o tema dos Complementos Divinos, isso de 2013 até 2016 porém, sentia que as pessoas não compreendiam a profundidade desta conexão e romantizavam demais, criando muitas ilusões sobre essa dinâmica, até pela falta de informação séria e estudos mais contundentes sobre o assunto, naquela época, pouco se falava sobre os Complementos Divinos.

Com o tempo parece que houve um Despertar Espiritual sobre o assunto e agora em toda parte se ouve falar do tema, mesmo ainda gerando grande polêmica. 

Hoje, os complementos divinos, popularizados como Chamas Gêmeas, estão realmente, devido as entradas de energias novas no planeta, se reunindo com cada vez mais frequência.

Na minha jornada, em 2018 quando havia me separado, 2 meses depois veio novamente informações sobre meu complemento e mesmo eu tentando me esquivar do assunto, a espiritualidade cada vez mais me levava a obter uma compreensão cada vez maior. Aos poucos através de meditação comecei a me reconectar com ele e a visitá-lo através de viagens astrais, que se davam através de sonhos e projeções conscientes. Ele trabalha espiritualidade dele também, e por isso conseguimos nos comunicar perfeitamente tendo consciência um do outro, todavia, o lado mais intuitivo sou eu. Eu Sou o Divino Feminino. E ele é o Divino Masculino. Juntos criamos uma harmonia perfeita. Divino Masculino e Divino feminino nada tem a ver com o gênero de um indivíduo, pois trata-se de uma frequência predominante daquele ser.

Através dos conhecimentos nestes últimos três anos ambos em conexão desta forma, pelas projeções, sonhos lúcidos, estamos em contato.

Obtive muitas confirmações sobre sua existência, inclusive alunos, ao fazer leitura da minha energia conseguem ver meu complemento e trazer informações muito precisas sobre ele. Então, iniciamos um processo ascensional, realizando curas e resgates de várias vidas para que pudéssemos abrir os caminhos para nossa união física. Como parte mais intuitiva, tenho conhecimentos de como trabalhar nisto, busco sempre cuidar, do espiritual. Ele também faz a parte dele sendo mais aterrado e lidando com concretizações e tudo o que fazemos pelo outro reverbera para ambos os lados.

Eu sinto tudo, e ele também. É uma telepatia muito intensa, apenas não estamos fisicamente juntos, mas sabemos que está próximo disso acontecer estamos esperando apenas o momento da Espiritualidade.

Enquanto isso não ocorre ambos estamos solucionando nossas questões particulares. E estamos realizando nossas missões individuais de forma plena. Mas sabemos que ao nos unirmos esta missão será ainda maior, pois sabemos que temos um grande propósito aqui! Nossos Eus Superiores - parte mais elevada de nossas consciências, já estão sempre unidos e isso é visto em leituras de energia realizadas por pessoas sensitivas e por até mim mesma. Estamos ainda finalizando ciclos. Após esta finalização estaremos finalmente prontos. Por conta disto tudo voltei a tratar do tema das Chamas Gêmeas em meus cursos, enquanto fico no aguardo do encontro físico. 

Sim, posso dizer desde já, que nossa relação é muito intensa, mesmo no plano espiritual. E encontros entre Chamas Gêmeas sempre costumam ser, por isso sou bastante desconfiada quando me contam histórias de possíveis Chamas Gêmeas, pois há muita confusão sobre este assunto e no caso dos complementos divinos a energia espiritual sempre trabalha intensamente devido a missão humanitária que ambos portam. São encontros raríssimos na Terra. Realmente são. E normalmente ocorre quando ambos já alcançaram determinado nível de avanço de consciência espiritual, pois vai além do romance. A maioria das pessoas encontra almas gêmeas em sua jornada, pois temos várias e também relações cármicas. Uma de nossas missões (minha e de meu complemento) é o esclarecimento sobre este assunto. 

O que me preocupa é a falta de informação e a carência por parte das pessoas em encontrar sua "metade" e confundir algo sagrado que é o encontro do divino masculino com seu divino feminino encarnados com relacionamentos cármicos.

Mas estamos muito felizes de saber que a humanidade está evoluindo e atualmente estes encontros estão sendo possíveis, pois o encontro de ambas as forças, produz uma energia de amor incondicional que ajuda na elevação do padrão Vibracional de pessoas que estão em contato com os complementos e da humanidade em si. Por isso o esclarecimento é tudo!

Em breve volto para contar mais uma parte do meu Despertar Espiritual, com meu Complemento Divino. 

Espero que tenham gostado de minha experiência, caso tenham experiências semelhantes compartilhem nos comentários abaixo. Continue lendo mais sobre a minha história aqui =>  na PRIMEIRA PARTE  quando conto a vocês como se iniciou minha jornada incrível do Despertar Espiritual.

Grata pela sua visita até aqui!


Gisele Santos da Silva
Pedagoga, Psicopedagoga, 
Psicoterapeuta Holística e Gestora de RH.
Uma Eterna Buscadora das Verdades Universais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!