sábado, 12 de janeiro de 2019

A MERKABAH - O CORPO DE LUZ


MERKABAH, MERKABA, MERKAVA E MERKAVAH são palavras diferentes, entretanto, sinalizam uma mesma coisa e o que elas querem dizer já era do conhecimento de alguns indivíduos envolvidos com os estudos, que eram chamados de ensinamentos sagrados na Lemúria, na Atlântida e no Egito Antigo. Elas definem um campo contra-rotatório de luz gerado pela rotação de formas geométricas especificas, simultaneamente vibrando em ressonância com a Essência/”Espírito” e o corpo físico do indivíduo/dimensional e estão associadas à sua Freqüência de Onda Pura/Inicial. Portanto, a MERKABAH é o veículo com um Campo de Energia Cristalina, girando em sentidos opostos em um mesmo espaço, que ajuda o indivíduo/dimensional alcançar a sua Plenitude Divina através de uma geometria especifica que alinha também o seu corpo com a sua mente.
Então, a MERKABAH com formas geométricas específicas é o Veiculo de Luz ou o Veiculo Inter-dimensional, que transporta a Essência/”Espírito” do indivíduo/dimensional ainda em seu corpo físico para os Planos mais Sutis de Vibração, quando ele está em um estagio mais avançado de consciência, conectando este seu Corpo de Luz com o Eu Superior através da Energia do Amor Puro e Uno, para que ele possa cada vez mais interagir com a sua Transcendência Divina e com Ela vibrar/iluminar-se.

A palavra MERKABAH é formada por três silabas. A primeira silaba “Mer” referencia um tipo especifico de Luz com dois campos contra-rotatórios, portanto, girando em sentidos opostos em um mesmo espaço. A Segunda silaba “Ka” referencia a Essência/”Espírito” do indivíduo e a silaba “Bah” refere-se a interpretação que a Essência/”Espírito” estabelece para uma realidade particular e, portanto, para a realidade humana esta silaba defini-se como o corpo físico humano ou como a realidade física que o ser humano experimenta. Nas realidades (dimensões) em que as entidades (consciências) não possuem corpos físicos, a silaba “Bah” refere-se às interpretações/conceitos da realidade, tal como são percebidos por estas entidades, nestes planos específicos onde elas vibram (vivem).

MERKABAH é uma Energia Sagrada gerada e comandada por uma Inteligência Superior para identificar em qualquer plano ou dimensão aquelas entidades dotadas de consciência, que já estão prontas para a sua a transmutação e nestes tempos da Transição Planetária permite ao indivíduo/dimensional atravessar o Cinturão de Fótons, mas, para isto ele precisa aprender unificar a terceira dimensão com a quarta dimensão através do seu campo energético, transformando-se em um Corpo de Luz. E, para que ele construa esta sua Realidade de Luz no momento de sua transmutação, ele não deve esquecer que precisa de uma quantidade de energia mais ou menos o equivalente a 10% de todo o plasma que seu corpo físico pode gerar.

O veiculo MERKABATH que é também conhecido como Carruagem de Fogo permite ao indivíduo experimentar a sua expansão da consciência, restaurando a sua memória cósmica e por conectá-lo com à Mente Divina, possibilita-o sintonizar com as infinitas possibilidades do seu Ser. Ele tem a aparência de uma estrela de seis pontas, formada por dois triângulos em sentidos diferentes, com o triângulo superior girando no sentido horário e o triângulo inferior girando no sentido anti-horário.



Quando o indivíduo/dimensional ativa o seu Veiculo MERKABAH, pode lhe acontecer:

a) acelerar bastante o seu processo de transmutação;

b) ampliar a autoconsciência em relação à toda manifestação física;

c) ativar os seus canais energéticos entre o seu corpo físico e os seus corpos sutis;

d) harmonizar-se e integrar-se completamente no sentido de Ser;

e) acelerar os insight no sentido de aumentar a autoconsciência;

f) melhorar as condições do seu corpo físico e ativar aéreas do seu cérebro, aumentando a sua potencialidade;

g) aumentar de um modo geral o seu potencial energético;

h) aumentar a sua capacidade paranormal como a telepatia, clarividência e bi-locação, etc.

Para os trabalhos vibracionais atualmente no Projeto Portal com os universos paralelos o indivíduo/dimensional deve aprender a comandar consciente esta sua Nave Divina, para que possa com Ela viajar para além da terceira dimensão. Para isto ele deve ter realmente vontade e desejo, alimentando-os com a Energia do Amor Puro e Uno, para que se percebendo como parte da Unidade, vibre como extensão de tudo o que existe. Se o indivíduo/dimensional não se iluminar através dos seus pensamentos e das suas ações sintonizado nesta Freqüência de Luz, ele poderá até iniciar esta sua viagem, mas, logo lhe faltará fôlego/combustível para continuá-la através desta sua Nave de Luz/Cor já ativada como o seu Corpo Vivo de Geometria Especifica e em ressonância com a sua Freqüência de Onda Pura.

O que muitos chamam no homem racional de alma, que outros a chamam de “Nous”, foi devidamente planejada/criada pela Sabedoria da Mente Divina, para ter uma natureza semelhante à da Divindade que a criou e que a permite, portanto, ter a capacidade de percepção das realidades eternas em momentos especiais quando ele viaja por outras dimensões ou mesmo quando ainda dentro da terceira dimensão está com a sua consciência alterada dentro dos portais energéticos.


Na terceira dimensão o indivíduo que não está desperto enxerga a vida como a única forma de existência manifestada, dentro do que ele codifica como matéria. Entretanto, o indivíduo/dimensional que já se despertou sabe o que nele é chamado de matéria (seu corpo físico), é apenas o seu veiculo neste plano da existência, para que um outro seu corpo mais sutil, que muitos outros o chamam de alma, possa conectar via MERKABAH às Dimensões Superiores de Vibração e, portanto, ainda na sua experiência humana, possa vivenciar/sintonizar com a Vida Cristalina ou com Deus através da Vida Universal.

O indivíduo que apenas vivencia a terceira dimensão, experimentando o mundo da forma, está de costa para Luz, já que Dela apenas observa a sua sombra através dos objetos, que não são a Verdadeira Realidade, porque apenas a Mente Divina pode contemplar a Realidade Direta e Indireta, por não estar limitada aos cinco sentidos humanos.

A evolução mental que o dimensional/Projeto Portal está desenvolvendo, só acontece acompanhada da auto-iluminação, quando ele ao decodificar no seu dia a dia as suas experiências da realidade menor, fazendo a sua alquimia do pensamento, se percebe como parte da Realidade Maior. E, para que possa com o auxílio dos seres das quarenta e nove raças interagir com outras dimensões com o auxilio da sua fonte de energia vibracional, é necessário que ele seja antes de tudo sincero consigo, acredite realmente que pode e interaja com a Luz do seu Cristo Interno.

O indivíduo/dimensional só consegue retornar à sua Fonte de Origem se alimentar os seus pensamentos e as suas ações com a Energia do Amor Puro e Uno, para que consciente em Cristo possa ser levado em sua Carruagem de Fogo.

A MERKABAH sempre Se origina da Substancia Etérea do Criador e pode tanto criar uma realidade, quanto se mover entre as realidades. Cada uma das quarenta e nove raças tem um determinado tipo de veiculo ou a sua própria forma de “Merkabah”, plasmando-o ou materializando-o para fazer as suas viagens à terceira dimensão.

A MERKABAH está dentro da Geometria Sagrada como manifestação da Sabedoria Divina e só agora o indivíduo/dimensional começa a se despertar para Ela, quando começa também a não mais se expressar tanto através da sua individualidade/separação com o universo e se perceber mais integrado com ele como um só Corpo de Energia.

O que alguns chamam de mistérios perfeitos da Divina Sabedoria (Doutrina de Pitágoras), estão inseridos no fato de Deus ter formado as coisas tais como parecem construídas no Principio através de números/formas (símbolos).

O dimensional desperto neste momento da Transição Planetária já percebe que tudo aquilo, que apresenta como fisicamente manifesto, já está codificado através de proporções matemáticas, porque a Luz irradiada da Mente Divina, já codificada em freqüências energéticas como cores, é que cria a forma através dos símbolos, em proporção/linguagem matemática.

Como já foi mencionado a MERKABAH está associada à Freqüência de Onda Pura do indivíduo/dimensional e Ela é o seu Veiculo de Luz, capaz de transportá-lo para as Dimensões Superiores de Vibração, desde que ele já esteja em um necessário nível de iluminação. E, se o indivíduo/dimensional como Nave Viva desperta a sua memória cósmica e entra em contato com a origem da vida, é porque ativa a sua Geometria Sagrada em torno de seu campo dourado/eletromagnético (campo energético). Portanto, é este seu campo eletromagnético já ativado/potencializado, que o faz despertar para a sua memória cósmica através da expansão deste seu Corpo de Luz e acessar às Dimensões Superiores, através de comandos relacionados às proporções matemáticas conhecidas (símbolos).

Através da MERKABAH formas distintas de consciência e de inteligência são ainda avaliadas, para que possam periodicamente facilitar a sua integração ao Nível Superior de Consciência e também para que o Criador através Dela possa resgatar o que foi temporariamente perdido/desviado, quando for apropriado/necessário dentro de um processo continuo em todos os Planos da Manifestação. Nesta sua Nave Divina os pensamentos e os sentimentos do indivíduo/dimensional ficam intensamente potencializados e, com a sua memória intacta pelo campo magnético criado, ele se torna imortal, porque não haverá solução de continuidade em sua memória.

Quando no clímax da Transição Planetária ocorrer o colapso da Terra, pelo colapso do campo magnético em torno dela, o indivíduo/dimensional que não conseguir iniciar a sua MERKABAH ficará com a sua memória e a sua mente apagadas e terá que começar tudo de novo como nunca tivesse anteriormente encarnado, porque a sua memória na experiência humana será totalmente deletada/apagada. E, no auge do cataclismo os “Seres” irão ajudá-lo se necessário, retirando-o de onde está, utilizando de sua própria capacidade mental/vibracional para que se torne a sua própria Nave Viva e não com naves que aterrissarão para retirá-lo, porque apenas aquele que pelo seu merecimento será através deles resgatado.

Quando o indivíduo inicia o campo de energia da MERKABAH em torno do seu corpo físico, ele vai criando um disco em torno de dezoito metros de comprimento, que começa a se estender da base da sua coluna vertebral, muito semelhante ao que é conhecido como disco voador.

A natureza multidimensional da Realidade, juntamente com a habilidade do indivíduo/dimensional em uma freqüência mental/vibracional própria de movimentar entre as dimensões nesta sua Nave Viva, explicam também como os “Seres” são capazes de aparecer e de desaparecer quando ligam ou desligam a sua sintonização com a nossa dimensão de realidade.

Os “Seres” em suas “Naves/Merkabah” irão ajudar o dimensional/Projeto Portal a interagir com os universos paralelos, para que possa como os profetas do velho testamento com as suas visões do Divino, ter também momentos iluminados de sintonia com os Planos Superiores de Vibração e alcançar um outro nível de consciência necessário à sua transmutação.

O planeta Terra em seu processo de transmutação da terceira para a quarta dimensão, está também em escala cósmica, se tornando uma “Imensa Merkabah”.


Em sua viagem entre as dimensões que envolvem a sua Freqüência de Onda Pura/Inicial e os seus campos de energia girando em direções opostas, o indivíduo dimensional iluminado pela Luz do Amor Puro e Uno da Manifestação, gera pela força do seu pensamento o vórtice ou o turbilhão, que o impulsiona para dentro dos portais energéticos e que o permite transpor o “Túnel do Tempo”, para que possa viajar em sua MERKABAH no Tempo Zero para além da sua dimensão de realidade (terceira dimensão), em direção aos Infinitos Planos da Criação.

Lagoa Santa/MG-BR, 07 de setembro de 2005.
FONTE: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!