sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO


Por Tania Resende

Mantra da Alma ou Monádico para reconstrução do Corpo de Luz: um presente de Djwhal Khul à Terra

Este fortíssimo mantra foi revelado ao mundo por Djwhal Khul, através de Alice Bailey, para reativar a conexão com a Alma e com a Mônada, a fim de auxiliar a Humanidade na reconstrução do Corpo de Luz, requisito essencial para a Ascensão!

Sugere-se verbalizar ou mentalizar o Mantra da Alma ou Monádico todas as manhãs, com a finalidade de receber as orientações da Alma e da Mônada ao longo do dia, a fim de que o mesmo siga com equilíbrio, harmonia e perfeição.

Um excelente mantra para ser verbalizado ou mentalizado também quando sentir-se fora da Perfeita Ordem Divina, a fim de restabelecer prontamente o equilíbrio interno e voltar a captar as orientações da Alma e da Mônada.

O Mantra da Alma ou Monádico foi muito usado por Dr. Joshua David Stone em suas meditações diárias, publicado também em seus livros, como uma sugestão de trabalho para a elevação espiritual.

Com este mantra, o seu dia e as situações se harmonizam!

Os resultados positivos no bem estar são imediatos!

Experimente!

Luz e Paz,


********************************************


Mantra da Alma ou Monádico
Por Djwal Kul, através de Alice Bailey

Eu Sou a Mônada!

Eu Sou a Alma!

Eu Sou a Luz Divina!

Eu Sou o Amor!

Eu Sou a Vontade!

Eu Sou o Desígnio Divino Estabelecido!



Nota de Gisele S. Silva Terapias: Este é um excelente mantra para se fazer conexão com sua família de alma e grupamento monádico, pessoas de sua mesma família espiritual. Trabalho bastante este Mantra no Curso que ministro sobre o Despertar da Consciência, para que possamos nos reunir com aquelas pessoas com as quais temos afinidade de propósito, e missão em comum. 

Eu Sou Gisele Santos da Silva
Terapeuta e Pedagoga
Buscadora Incansável das Verdades Universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!