A questão é mais complexa que se pode imaginar, inicialmente. Para você vibrar numa frequência mais elevada não basta apenas intelectualizar sua meta. É necessário sentir no seu coração.
Vibrar em escalas mais altas é equivalente a você tornar-se uma pessoa cada vez mais no caminho da iluminação.
Geralmente atraímos pessoas com carências emocionais semelhantes a nossa, muito embora discordemos algumas vezes. É necessário reconstruir-se.
Reelaborar-se. Regenerar-se. Esta tarefa é muito mais ampla do que simplesmente você achar que mudar de pensamento poderá atrair a pessoa de seus sonhos.
Na medida que você se desperta espiritualmente, cada vez mais, também as chances de você encontrar alguém compatível também diminuem, pois são poucas pessoas que vibram numa escala mais alta.
Em qualquer situação, mais importante é você cuidar de você mesma, de seus pensamentos. De amar-se. De viver bem, independente de relacionamento.
No vácuo quântico, quando você pensa e age com leveza, permite a desobstrução de energias limitantes.
Quem sabe aí encontre alguém que deseje amor semelhante...sem projeções, sem traumas, totalmente emancipado e com a maior virtude da mente emocionalmente equilibrada: a liberdade de pensamento.
Fraternalmente.
(Autor Desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante. Gratidão!