quarta-feira, 26 de agosto de 2020

"Chamas Gêmeas, Almas Gêmeas/Almas Afins e Relacionamentos Cármicos".

A imagem pode conter: texto


Estão todos em busca de amor e de um relacionamento perfeito, uma busca de plenitude.
Existem três tipos de relacionamentos românticos os quais podemos definir: chamas gêmeas, almas gêmeas e relações cármicas.
Chamas Gêmeas:
Chamas gêmeas foram criadas juntas no início e partilham um destino único. Criado em um único ovóide de fogo, eles foram separados em duas esferas de ser um em uma polaridade masculina e outra em uma polaridade feminina, mas cada um com o mesmo padrão de identidade divina. Apesar de passar algumas vidas juntas e outras vidas à parte, seu vínculo é eterno, e depois de terem trabalhado sua evolução espiritual, e voltado a se conectar com o seu Eu Superior, elas se unem em definitivo para sua ascensão. São os reencontros mais desafiadores que podemos vivenciar, já que cada uma predomina em uma polaridade (yng & Yang), são espelhos uma das outras, fazendo com que sejamos obrigados a mergulhar nas profundezas do nosso Ser, emergindo toda a nosso sombra a ser trabalhada.


A união definitiva só ocorre após muito trabalhado interno, onde suas partes negativas já foram curadas. São atraídas não pela conotação de atração sexual, e sim pela atração magnética da vibração de suas almas que se reconhecem.

Suas funções é o trabalho no auxílio da ascensão de ambas as partes, levando cada alma para a jornada de missão de suas vidas, geralmente através de muitas turbulências, reencontros e separações onde se vivencia uma dor profunda da própria alma.

Estes reencontros são marcados por uma conexão muito difícil de se explicar, pois cada parte está se conectando na verdade consigo mesmo, ele é marcado por algumas particularidades como conexões por telepatias, pelo sentimento de transferência, o que um sente o outro também sente, identificação das vibrações energéticas, mudanças de humor repentinas, mesmo na fase de separação, independente dos km's de distâncias que estão um do outro.
 
A conexão que carrega a polaridade feminina (Yang) , independente se estamos falando de homem ou mulher, sempre estará em seu processo mais avançado do seu desenvolvimento e evolução espiritual, podendo trabalhar e auxiliar seu Gêmeo mesmo mesmo na fase de separação, já que são a mesma Mônada, espelhos de uma mesma alma, pois a essência que carrega a polaridade masculina (Yang), buscará fugir da conexão por não estar pronto para encarar e trabalhar suas sombras, optando por relacionamentos cármicos, ou com Almas Afins. Este é o grande agravante para a ascensão, a fase de "Corredor e Perseguidor", que não existe um prazo para terminar, só quando ambos tiverem a compreensão e a consciência desta poderosa conexão, e decidirem enfrentar seus medos mais íntimos e ingressar na jornada individual e em conjunto de seus traumas e curas, caminhando para a ascensão.

Almas Gêmeas (Almas Afins):

A Almas Gêmeas são diferente de Chamas Gêmeas.
Considerando que cada um de nós temos apenas uma chama gêmea, podemos ter muitas almas gêmeas. As almas gêmeas também fazem parte da mesma essência monádica, mas não da mesma fração, do mesmo ovoide de fogo. Assim, mesmo sendo da mesma essência divina não se fundem no mesmo ovoide como é o caso das chamas gêmeas.

Almas gêmeas compartilham uma missão em comum, e estágio semelhante de desenvolvimento espiritual. Elas se reencontram, por estarem trabalhando no mesmo tipo de karma e no mesmo chakra, simultaneamente.

Então almas gêmeas têm uma atração que é baseada no trabalho Sagrado e no caminho do autodomínio.
A alma gêmea é como o eco de si mesmo em matéria de trabalho, na mesma tarefa a cumprir nos planos Divinos e no ancoramento das energias para o auxílio do processo de Transição Planetário, e este processo também faz parte da jornada das Chamas Gêmeas.
Essas relações espirituais tendem a ser harmoniosas e satisfatórias, e essas almas afins podem realizar grandes coisas juntos.
Podendo não serem formadas através de relacionamentos amorosos, mas quando são, é uma explosão de sentimentos e de conexão nas relações íntimas. 

Relacionamento kármico:
Por fim, há a relação cármica onde dois indivíduos são desenhados em conjunto para o equilíbrio do carma mútuo. O empate cármico pode ser o mais apertado de todos e começar com a atração mais forte, sexualmente propriamente dito. Isto é porque a alma tem um profundo desejo de ser livre, e sabe interiormente que esta conexão é a chave para a resolução por meio do equilíbrio do karma que esta relação oferece, sendo na maioria das vezes dura, onde paira a violência, o ódio, o abandono ou mesmo a morte.

De tempos em tempos, há uma sensação de vazio, uma solidão que revela a inadequação de uma relação baseada unicamente em karma. No entanto, apesar de serem frequentemente difíceis, essas relações são importantes para alcançar o auto-domínio no caminho espiritual, são os relacionamentos mais comuns em surgimento, que iremos ter.
A chave para a plenitude em todas essas relações espirituais é amar cada alma.
O amor é a chave!

Namastê 

Elaine Cristina De Almeida
Imagem Adam Martinaki
Sempre que o conteúdo ressoar com seu Chakra Cardíaco, peço por gentileza que mantenha os autores, e ajude a divulgar a página. Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!