quarta-feira, 26 de agosto de 2020

O VERDADEIRO "SEGREDO"

 Qual é o primeiro nome de Deus ? EU SOU. Exatamente. EU SOU é o primeiro  nome de Deus. Quando você quiser pensar … | Espiritualidade, Nomes de deus,  Citações fortes

" Buda já dizia que o desejo é a causa do sofrimento, e ele estava certo. O desejo emana ao universo a mensagem de que você ainda não tem aquilo que deseja, consequentemente o universo devolverá a você uma energia proporcional a da falta e da escassez.
Saiba que você pode tudo. Você é capaz de tudo. Você não precisa desejar nada. Você não precisa buscar fora. O fora não existe. Você é uno com o Universo. Tudo já está existe dentro de você. Você é Deus, e se Deus pode tudo, você também pode.
A partir de hoje troque a palavra ''eu quero'' por Eu Sou. "Eu Sou" é a afirmação criativa mais poderosa do universo. Tudo que você pensa ou diz depois das palavras "Eu Sou" o faz ter essas experiências. Não há outro modo do universo saber como funcionar. O universo reage a "Eu Sou" como o faria um gênio de uma lâmpada mágica.
Portanto, se você deseja amor, repita: ''Eu Sou o Amor''. Emane amor, sinta o amor. Doe amor. Se você deseja riqueza e abundância, repita: ''Eu Sou a Riqueza''. ''Eu Sou a Abundância''. Sinta a energia do dinheiro dentro de você. Abençoe o dinheiro, fique feliz com a riqueza do seu semelhante. Se você deseja a saúde, repita: ''Eu Sou a saúde''. ''Eu Sou saudável''. Sinta-se saudável e fale somente sobre saúde.
De hoje em diante treine a sua mente para focar somente naquilo que você quer. Elimine os pensamentos negativos da sua mente. Livre-se de todo pessimismo e de todas as dúvidas. Rejeite todos os medos. Não deseje mais nada. Apenas ative o poder do Eu Sou dentro de você e saiba que tudo já é seu por direito."
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!