A DIVINA FEMININA
No que diz respeito ao feminino, isso muitas vezes tem um sentimento emocional muito intenso. Isto deve-se à sua grande sensibilidade e ao fato de que ele reprimiu muitas emoções desde a sua infância. Durante a viagem, deve purificar suas emoções reprimidas para alcançar uma maior estabilidade emocional e solidez interna; a capacidade de ser segura, assertiva e escolher o que está certo para ela.
Sendo feminina uma pessoa hipersensível, muitas vezes se machucou muito em seus relacionamentos. Tinha dificuldades em se proteger, porque tinha medo do conflito e tendia a compreender os outros no seu sofrimento. O que o levou a aceitar o que às vezes pode ser inaceitável. Foi sua ferida de abandono e seu medo de perder o que muitas vezes o levou a se descuidar.
Assim que houver uma reconexão com a sua chama gêmea, começam a surgir nela memórias, feridas, medos e outras emoções reprimidas. É através de um trabalho de acolhimento acolhedor e incondicional do seu mundo emocional que ela será capaz de se afirmar e ser mais sólida por dentro, de modo que ela possa se respeitar plenamente a si mesma.
Estes são os principais desafios da feminina: purificar suas emoções reprimidas para se solidificar internamente; sair de dúvidas e falta de confiança em si mesmo, ouvindo e confiando nos seus sentimentos e intuições.
O DIVINO MASCULINO
No que diz respeito ao masculino, este tem uma mente muito poderosa e muita confiança em si mesmo (além das relações íntimas). Muitas vezes tem uma grande capacidade de afirmação e racionalização, o que muitas vezes esconde suas emoções, sentimentos e alta sensibilidade.
O masculino terá que aprender a acolher o seu mundo interior, seja o que for, para ser mentalmente flexível e ser mais sensível às suas necessidades emocionais e às necessidades reais da sua alma. O masculino, na sua infância, aprendeu a moldar-se a si mesmo diante dos outros, devido a uma grande ferida de rejeição, que ainda o mantém no medo da rejeição de hoje.
A sua reconexão com a sua chama gêmea obriga-o a enfrentar as suas resistências mais teimosas; neste caso, uma mente rígida. Pode lutar com sua mente e agarrar-se às suas crenças, para não mergulhar na sua vulnerabilidade. Paradoxalmente, esperar pode fazer com que esgote mentalmente e, finalmente, tenha que soltar sua aderência para lidar com sua sensibilidade. É assim que se tornará mais flexível e eventualmente satisfazerá as necessidades da sua alma.
Estes são os principais desafios do masculino: enfrentar suas resistências, aprofundar a sua vulnerabilidade e reconhecer o alcance das suas necessidades emocionais e íntimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é importante. Gratidão!