quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

O QUE PENSO SOBRE VIDA EXTRATERRESTRE?


Outro dia uma aluna do Curso de Iniciação ao Despertar da Consciência veio a mim, e me questionou sobre vida extraterrestre...

Eu comecei a analisar minha vida e senti de iniciar assim, uma conversa um tanto quanto filosófica e pessoal com ela sobre minha própria vida, experiências para conseguir responder tal questão sobre exatamente o que eu penso. E foi assim que comecei a explicar:

"Há mais mistérios entre o céu e a Terra que a nossa vã filosofia pode imaginar...

Sou estudiosa dos assuntos místicos, esotéricos, terapias holísticas há muito tempo...

Vou lhe falar...

Desde a infância tenho revelações, muita sensibilidade. Antes mesmo de aprender a escrever eu sabia que podia porque eu sabia que um dia eu tinha aprendido a ler, só que naquele momento, ainda criança, não tinha aprendido. (Seria uma recordação de vidas passadas...? Pois é...talvez)

Eu achava estranho, por que como sabia que tinha aprendido alguma vez a ler, se ainda não havia aprendido até aquele momento? Pra uma criança de 4 anos pensar naquilo era realmente meio avançado... Eu tentava rabiscar as folhas em vão... Nada saía de concreto. Me sentia incomodada com aquilo, mas fazer o quê? Tudo no tempo certo...

Aos 8 ganhei minha primeira revista esotérica... Onde ali vi que existia um mundo infinito de possibilidades...

Escrevi 5 livros, dos meus 12 até os 16 anos. Cada livro tinha cerca de 400 páginas. Romances da minha mente. Guardei, mas devido a mudanças de residência, perdi. Descobri 10 anos depois que eram lembranças de outras vidas.

Surgiram os Oráculos para me ensinar os arquétipos de personalidade. Antes disso, meu pai com 10 anos já me ensinava sobre Programação Neurolinguística. Com 15 já falava com certa eloquência sobre a vida e seus mistérios... E aos 18, ia a bibliotecas só pra estudar Freud... eu adorava compreender sobre o funcionamento da psique humana e suas multifacetas. Naquela época Internet era muito raro ainda...

Sempre percebia algo no ar e adorava olhar para o céu. Algo nele tinha de misterioso. Estudei mitologia e cada uma me mostrava algo surpreendente... a egípcia foi a que mais me chamou atenção...

Textos de uma antiga filosofia veio até mim, falava sobre a existência de vida fora do planeta... isso antes dos meus 18...

Com o tempo fui sendo levada a descobrir mais sobre isso... E o que descobri, foi fantástico.

Através das terapias holísticas conheci os conhecimentos que hoje disponibilizo a todos. Vários mestres foram dispostos em meu caminho num período de 10 anos de intenso aprendizado espiritual.

Consegui compreender sobre as saídas fora do corpo que eu tinha e também sobre as diversas imagens e mundos que eu tinha lembranças... pessoas, humanas ou não, mas que faziam parte das minhas "andanças" na mente.

Em meu site (este aqui) conto a história de um contato espiritual maravilhoso que tive que mudou minha vida. E a partir daí as lembranças surgiram em ritmo acelerado. Senti-me parte daquela família.

Durante os diversos cursos Workshops e palestras que participei, tive muitas vivências. Surreais e iniciações surpreendentes. Iniciações são situações em que você é colocado diante de uma informação que muda sua vida. Você esta iniciando em algo...

Enfim, me mostraram como acessar seres de outros planos... e não somente humanos. E aprendi, assim que a multidimensionalidade era acessível...

Minha mente não estava ficando insana, e quando me projetava fora do corpo, minha telepatia me permitia compartilhar com as pessoas que tinham a mesma sensibilidade de ver e "viajar" através da mente junto comigo... num processo que depois de muitos anos descobri que tinha nome: Apometria. E que hoje é estudado de forma séria e científica.

Enfim, percebi que os seres multidimensionais podiam ser acessados quando se elevava a vibração. E quando digo seres multidimensionais, não me refiro apenas a seres desencarnados, espíritos humanos que já não estão mais aqui conosco, não. Mas todo tipo de ser... e fiquei assustada e ao mesmo tempo fascinada com esta infinidade de possibilidades. Podia viajar na minha mente para universos jamais imaginados.

Acontece que, sempre que as pessoas acessavam meus registros, as informações se cruzavam e nessa intersecção muita coisa se complementava.

Então, quando comecei a trabalhar efetivamente em consultórios com os atendimentos, tudo aquilo que eu tinha aprendido começou a se concretizar. Seres apareciam nos atendimentos. desde extraterrestres de planos mais sutis, a animais de poder... mas o que havia de pior também estava presente... e tive que aprender a me defender deles... aprendi a ver tudo de forma ampla, sem dogmas, seitas, filosofias ou credos. pois tudo sempre me era revelado sem saber de nada disso... e por isso quando eu recebia a informação de alguma fonte terrena, eu já havia aprendido através do plano espiritual.

Bom, isso serve como aprendizado. Então extraterrestres existem sim. E muitos deles estão encarnados na terra como seres humanos. Mas há aqueles que estão ajudando a terra em um outro plano de consciência, mais sutil, pois os planos se relacionam como camadas de cebola... os mais sutis podem ver os mais densos, mas os mais densos não podem ver os mais sutis... o plano material é denso. tridimensional. largura altura e profundidade. A partir da quarta dimensão, já é dimensão atemporal - tempo e espaço são inexistentes.

Então... já estive em contato com diversos tipos de seres. Posso diferenciar... mas continuo sendo essa pessoa simples. E gosto de ser assim. Não sou maior nem melhor, eu sou simplesmente eu... Extraterrestres físicos também existem, mas sugiro muito cuidado com os físicos, nem sempre eles vem à terra com boas intenções... enfim.

É isso. Grata.

Eu Sou Gisele Santos da Silva
Terapeuta e Pedagoga
Buscadora Incansável das Verdades Universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!