terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

INTRODUÇÃO À MERKABAH

Introdução à Merkabah

Leonardo Da Vinci Star Tetrahedron 

Há 13 mil anos estávamos conscientes de algo muito importante e que com o tempo, foi completamente esquecido: Os campos Magnéticos e Geométricos que rodeiam o nosso corpo. Estes podem ser ativados de uma maneira particular, estando essa técnica relacionada com a nossa respiração.


Estes campos efetuavam um movimento de rotação à volta do nosso corpo, sensivelmente à velocidade da luz, mas desaceleraram, acabando por parar depois da Queda. Quando este campo é ativado e entra em rotação recebe o nome de Mer-Ka-Ba e a sua utilidade é incomparável. Desencadeia uma expansão da consciência conectando-nos com níveis de consciência mais elevados, devolvendo-nos assim a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.

Luzidium – Em 2012 termina um ciclo universal de 26000 anos em torno do Sol Central da nossa galáxia, ou seja, estamos a entrar num novo “yuga” (13000 anos) ou fase de despertar da consciência, iniciando-se assim um novo ciclo numa oitava de luz acima (representa um pequeno ciclo inserido no eterno movimento de espiral de retorno à Fonte que tudo é).


Uma Mer-Ka-Ba saudável em rotação tem cerca de quinze, vinte metros de diâmetro. O movimento de rotação de uma Mer-Ka-Ba pode ser simulado num computador usando a instrumentação adequada, a sua aparência é idêntica à de um envelope de calor de uma galáxia, ou seja, adquire a tradicional forma de um disco voador.


A palavra Mer-Ka-Ba é constituída por três palavras menores Mer,Ka e Ba as quais têm a sua origem no antigo Egipto. É conhecida em outras culturas como Merkabah, Merkaba e Merkavah. Existem várias pronúncias, mas geralmente é pronunciada como três sílabas separadas com igual acentuação em cada. Mer refere-se a um tipo específico de luz que era percebido no Egito na época da décima oitava Dinastia. Era vista como dois campos de luz em contra-rotação num mesmo espaço, o que era gerado por determinados padrões de respiração. Ka refere-se ao espírito individual e Ba refere-se à interpretação do espírito relativamente a uma realidade em particular. Na nossa realidade Ba refere-se ao corpo ou realidade física.

Luzidium – Os dois campos electromagnéticos em contra-rotação presentes na Merkaba assumem a forma de um duplo tetrahedro ou da sagrada estrela de David (em duas dimensões) como pode ser visto nas figuras.

Merkaba de meditação (visualização e respiração) 

A Mer-Ka-Ba é um campo de luz em contra-rotação que afeta simultaneamente corpo e espírito. É um veículo que pode transportar o espírito e corpo (interpretação de uma realidade) de um mundo ou dimensão para outro. De fato, a Mer-Ka-Ba é bem mais do que isto, porque pode criar a realidade enquanto se movimenta entre realidades. Para o nosso propósito aqui, vamos principalmente nos focar no aspecto de veículo interdimensional (Mer-Ka-Vah significa carruagem em hebraico) o qual nos vai ajudar no retorno ao nosso elevado estado de consciência original.

Este texto foi extraído do site: https://flawegmann.wordpress.com. 
Adaptado para o site Filosofia Esoterica Brasil.

Chave 3-0-1 
(do livro "As Chaves de Enoch")

A chave dos futuros luminares e a chave da “Divina Luz” é o Veículo de Translação Temporal. O “Veículo dos Veículos” é “MERKABAH” que cria, controla, e tem a capacidade de “Falar” através de sumidouros eletromagnéticos. A “MERKABAH” gira e vai, e surge sob o Céu, ou resplendor do Próximo Universo, e seu curso passa sobre a Terra com a “Luz de Seus Raios” incessantemente indo a miríades de universos dentro da eternidade em permanente desdobramento.

1. As almas que alcançaram os maiores níveis conscienciais e de sintonia com o Pai são capazes de expandir-se através de muitas dimensões de luz em serviço aos mui­tos reinos da espécie de inteligência desejando conhecer o significado e a direção da Vida.

2. Essa expansão através de vári­os reinos dimensionais de inteligências é feita pela Merkabah.

3. A “Merkabah” foi usada pelo Povo de Israel para descrever as visitas das Legiões de YHWH à Terra exemplificadas na experiência de Ezequiel da “roda-dentro-da-­roda” .

Visão de Ezequiel 

4. A Merkabah aparece em múltiplas de formas; ela pode ser vista como um envoltório de Luz de pura energia associado com o trabalho de um Mestre, assim como com uma manifestação de tecnologia extrater­restre de Luz, razão pela qual ela é chamada “veículo dos veículos”. A Merkabah é um veículo que pode tomar a aparência de qualquer membrana ou cor para se corresponder com vocês e guiá-los a outras experiências da criação.

5. A Merkabah cria e controla a translação temporal e é a ligação de circuitos ou a sobreposição entre dimensões de luz.

6. Através desta ligação de circuitos os vários limiares de luz que entrelaçam as galáxias são conectados, permitindo aos veículos viajar entre as várias dimensões de luz.


16. Portanto, a Merkabah não “viaja” entre planetas, mas move-se dentro de um campo de energia que envolve tudo, o qual é composto de múltiplos domínios magnéticos, eletromagnéticos e magneto hidrodinâmicos, unificados em uma “estase de campo” usando múltiplas denominações polares. Isto dá ao veículo operando dentro do campo a capacidade de viajar mais rápido que a velocidade de nossa luz comum.

17. Deste modo, o veículo Merka­bah opera através da translação temporal e contém a capacidade de atuar simultaneamente com muitas cronolo­gias lineares de inteligência da espécie: passado, presente e futuro. Ele tem a capacidade de levar espécies diretamente de suas próprias cronologias temporais a novos mundos homogêne­os da criação.

18. A chave nos diz que por meio da “Luz de seus Raios”, a Merkabah percorre a Terra incessantemente rumo a miríades de universos dentro da eternidade sempre revelada. Em outras palavras, a Luz não está simplesmente percorrendo a Terra, servindo aos reinos vazios do espaço que circundam a Terra, mas a Chave indica que a Ter­ra é somente uma pequena parte de miríades de sistemas de inteligência viva que são todos de interesse da inteligência superior.

20. A Merkabah é a interconexão entre a inteligência superior operando dentro de miríades de universos com seus respectivos sistemas terrestres de inteligência de vida em uma fase pa­ralela. Nós somos uma singularidade de luz dentro do pluralismo da Luz Divina.

21. Conseqüentemente, o homem é somente uma forma de criação de espaço-tempo, uma singularidade de espaço-tempo em um raio de um veí­culo Merkabah maior, capaz de partici­par do conhecimento do sistema maior; pois nós somos um microcosmo da forma coletiva da eternidade maior em expansão.

22. A Terra é uma “espaçonave” com seu leme desconectado, girando ao redor de seu sistema solar na borda do espaço, completamente alheia a outros mundos que aprenderam a evoluir para além da borda do espaço.

Merkaba por OmLumen 

25. A palavra “Merkabah” revela a experiência do Corpo de Luz que desce dos reinos superiores e ordena a força de vida do homem que desperte e se integre à inteligência universal.

32. A Merkabah é também o corpo do Mestre coordenando corpo do Eu Superior de vocês com o corpo huma­no de vocês. O Eu Superior que vocês possuem não existe no espaço vazio esperando por éons para que o Cristo apareça, mas está trabalhando conti­nuamente em outras dimensões da totalidade vivente maior, coordenan­do-se com os Mestres de Luz através do ensinamento direto da Merkabah.

33. A Merkabah, portanto, permi­te ao corpo do Eu Superior envolver o corpo físico em uma cúpula e não o contrário, quando você está pronto para subir ao próximo degrau da esca­la, para trabalhar com o próximo ciclo de progressão da alma.

74. Quando vocês estiverem equili­brados e afastados da negatividade do antiuniverso; quando vocês vivencia­rem a consciência do Corpo de Luz Gemátrico, então vocês serão capazes de vivenciar a presença do Espírito Santo dentro de vocês e vocês comun­garão com os Senhores de Luz através da Merkabah.

Tradução livre de Luzidium

Fontes:
The Ancient Secret Of The Flower Of Life – Drunvalo Melchizedek
Chaves de Enoch – J. J. Hurtak


http://dahnuia.blogs.sapo.pt/30183.html
https://flawegmann.wordpress.com/2012/03/31/introducao-a-merkabah/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!