quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

MENSAGEM AOS CORAÇÕES PULSANTES DESTE PLANETA


Canalização ocorrida em 12/04/12 -  POR GISELE SANTOS DA SILVA.


Esta foi uma mensagem que escrevi a pouco a uma amiga. Mas que esta direcionada a todos os que aqui estiverem e lerem esta mensagem. Sim, você não está só. Você não é o(a) único (a). Confie nas suas visões, confie em seus sentimentos, em suas percepções. Tudo aqui é tão absoluto! A vida é uma dádiva.

Amados, existe muita informação a respeito da vida Nesta e em outras dimensões. Basicamente você não encontrará em nenhum livro, apenas pequenos fragmentos, mas a maioria deles podem lhe trazer pistas para que suas próprias lembranças venham à tona. E você sempre busque por mais...

Informações sobre a origem da vida na Terra, o verdadeiro nome do planeta Terra, como são constituídas as galáxias, como é constituído o próprio Universo, a Natureza dos Espíritos, Almas, Mônadas, os Registros de tudo: chamados Registros Akáshicos (universais e pessoais, chamados também de livros da vida). Universos Holográficos, Paralelos, Como funcionam as Eras, o Próprio tempo que não é linear, os Mestres, Guias, os Trabalhadores da luz, que estão lutando constantemente para fazer deste orbe um lugar melhor, as Sementes Estelares que aqui já estão e as que estão chegando para alavancar a evolução do planeta e todos os seres viventes nele. Tudo o que está acontecendo no universo, formas pensamento, energias universais... o funcionamento da mecânica galáctica, as sutilezas das iniciações espontâneas e Os Despertares Massivos. Roda cármica, As mudanças físicas, a mudança no DNA humano, o cristal central da Terra, as carruagens e corpos de luz, a geometria sagrada.Canalizações, Mestres Ascensionados, Guias e Espíritos de Luz e de Sombras em evolução. A evolução do modelo da Dualidade para a Unidade. E é sabido que tudo tem um propósito, todos temos missões a cumprir e estamos aqui para isso, relembrar e seguir adiante.

É tanta coisa, mas pode ter certeza de que tudo isso será colocado a sua frente sem demora, se assim o desejar de verdade. Sempre estudei muita coisa, mas as informações práticas me ocorreram depois de 2007 quando fiz um curso à distancia de Reiki. Muitos são contra este tipo de prática, mas o universo me colocou as pessoas certas sempre. Não existe o certo e o errado tudo é aprendizado. Pedi ao universo isso e me apareceu como por uma sincronicidade. A partir dai, tudo mudou, fui direcionada a um grupo de estudos onde uma pessoa me falou sobre um tipo de tratamento chamado Cura Quântica Estelar, esta pessoa já era aluna de um dos divulgadores da técnica, na época uma técnica embora milenar - recente a nós aqui. De repente meu chacra cardíaco se abriu e eu quase tive um ataque cardíaco. Vi 3 mestres ascensos na minha frente.

Depois deste dia, tenho contato constante com eles, e outros seres de muita luz. Fui colocada na frente de seres em evolução de baixíssima vibração (físicos e espirituais), com mero objetivo de aprendizado. Exerci e exerço com maestria minha função. Fiz uma série de cursos no ano de 2009 e 2010 e neste ínterim dois mestrados em dois sistemas de Reiki; e várias outras iniciações em outros sistemas cosmo ascensionais e de florais. Além de ter tido revelações espontâneas e iniciações direto da Fonte. Minha vida mudou radicalmente. Tive respostas que dificilmente conseguiria encontrar no plano físico. Mas saiba que tudo o que você pedir aos mestres, eles te mandam. Por isso saiba pedir. Tudo vem por merecimento.

Loucos, esquizofrênicos e psicóticos sempre achamos que estamos ficando, e pra completar normalmente ninguém te diz o contrário, todos reafirmam que você possivelmente tem sérios e irreversíveis transtornos psíquicos emocionais e mentais. Mas siga em frente, se quiser em silêncio, mas de forma determinada e constante, acreditando sempre. Devemos tomar cuidado com ilusões também, pois elas sempre aparecem para nos confundir e tirar no caminho! Lembre-se de que quanto mais luz expandirmos, mais atrairemos obscuridade, isso É uma constante, o melhor prognóstico é de que estamos no caminho perfeito.

Não tenho religião. Porque no meu sentido de vida, a religião é limitada, nenhuma poderia me responder àquilo que vejo, sinto, ouço e vivencio. Eu Sou um espírito de luz, assim como muitos que estão hoje aqui neste planeta que amo de todo meu coração. A Terra é um lugar perfeito de aprendizado e precisamos estar aqui para seguir em frente. Cabe a nós estar consciente de nossas escolhas e compreender tudo como um aprendizado. Viemos para cá para experienciar, para sentir as emoções, tanto as boas quanto as "ruins", as agradáveis e as desagradáveis. Como saberíamos o que é a raiva, o ódio, a depressão a alegria, a tristeza e felicidade, se nunca as sentíssemos. E claro: matamos e fomos mortos, porque a vida não se resume a uma única existência. Já pecamos e fomos pecadores. Os antigos já sabiam disso, e hoje muitos de nós continuam sabendo porque NÓS éramos os antigos! Tive diversas faces, diversos nomes. Você também teve. Isso é o menos importante e nem devemos nos apegar às condições da materialidade, o mais importante são as lições que levamos de cada missão terrena de cada vida que tivemos. Nosso aprendizado na espiritualidade se dá pela nossa evolução, e não por anos como contamos aqui na Terra. Eu teria muito a dizer, mas meu tempo neste momento do continuum é escasso. Mas esta é uma pequena parcela do que verdadeiramente EU SOU.

Se você chegou até aqui e leu esta mensagem, acho que teremos algo a conversar e que seu tempo, é AGORA! Seja muito bem vindo (a)!

Eu Sou Gisele Santos da Silva
Um espírito em evolução determinado a trazer luz sempre aos corações pulsantes neste planeta que chegarem a mim.

gssterapias@gmail.com

Cópia autorizada mediante informações de fonte, sem alterações de conteúdo e sem fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!