sexta-feira, 7 de setembro de 2018

FILOSOFIA ESOTÉRICA BRASIL



Olá a todos! Eu me chamo Gisele, sou formada em Pedagogia e sou Terapeuta Vibracional há cerca de 15 anos. Minha história com o universo místico é bem interessante, pois lembro que desde os 7/8 anos de idade já me interessava em espiritualidade. Na adolescência, costumava comprar várias revistas do gênero e era fascinada pelo universo da astrologia, contudo não me foquei propriamente neste tema. Sempre ansiava por respostas sobre a existência humana e algo mais profundo me chamava para compreender sobre isso...


Em 2005, com o advento do Orkut  antiga rede social aqui no Brasil  me veio a ideia de criar uma "comunidade" a fim de aprender com outras pessoas mais profundamente sobre os temas esotéricos. Logo a comunidade foi um grande sucesso e de dois mil membros no primeiro ano passaram a ser 4, 5 e ao final de 3 anos já tínhamos mais de 12 mil membros ativos. Porém a rede social era bastante limitada e veio-me a ideia de construir um site para expandir para outras pessoas do país e do mundo. Foi aí que surgiu pela primeira vez o blog Filosofia Etérica. Um verdadeiro compêndio de informações dentro da área mística. Em dois anos, o blog atingiu a marca de 18 mil visitações por mês e também foi um grande sucesso. 

Para expandir meus conhecimentos, voltei-me para a área das terapias. Aprendi Reiki, que foi um precursor para iniciar o Despertar da minha Consciência Espiritual. O Reiki me trouxe muitas transformações radicais em minha vida; psicologicamente mudei muito minha visão do mundo e minha abertura para a espiritualidade se deu de forma gigantesca. Minha sensibilidade aumentou muito, para os níveis mais sutis de consciência, foi uma transformação imensa nos meus padrões de pensamento e sentimento. Participei de vários workshops, fui convidada para ir a vários cursos, e realizei o primeiro módulo do curso de Naturopatia em SP, onde conheci uma pessoa muito especial que abriu as portas de seu espaço terapêutico para que eu pudesse ser sua secretária. Lá eu realizava diversas funções, incluindo a triagem dos terapeutas que atuariam no espaço. Além disso, tinha minha própria sala de Reiki, onde ministrei diversos cursos e atendimentos no estado de São Paulo. 

Anos depois, após realizar inúmeros atendimentos, cursos, workshops, realizei palestras em São Paulo e no Rio de Janeiro sobre o Despertar da Consciência. Outro grande sucesso. A palestra ministrada no Rio de Janeiro, chamada “A Nova Era dos Despertares”, rendeu uma palestra online ao vivo para pessoas de diversos locais do Brasil. 

Logo, o blog ganhou um site onde eu divulgava inúmeros cursos, tanto online quanto a distância. 

Do blog Filosofia Esotérica surgiram várias ramificações,como o blog Consciência Estelar – abordando temas sobre Extraterrestres, Nova Era, Seres Intraterrenos, Planos e Dimensões, Mestres, Mentores Espirituais, Hierarquia Estelar etc. Surgiram também os blogs: "Somos Índigos e Cristais", revelando mais sobre as novas consciências que estão surgindo; "Os Anjos da Terra", abordando sobre o tema dos anjos encarnados e toda temática sobre a hierarquia angélica. Fora estes, eu também mantinha um exclusivo sobre Reiki e outro sobre o Egito, pois sou apaixonada por esta terra linda, que ainda não visitei, mas ei de visitar um dia! 

O Filosofia Esotérica também foi considerado por dois anos um dos 100 melhores blogs sobre o tema pelo concurso TOP BLOG BRASIL. 

Tudo isso rendeu um projeto para o curso gratuito ministrado por mim via WhatsApp chamado “O Despertar da Consciência”, que permaneceu no ar por cerca de 3 anos com turmas periódicas a cada seis meses – novamente com grande sucesso e aceitação. Muitos projetos meus foram pioneiros e auxiliaram muitas pessoas em várias partes do mundo em sua busca constante pelo Despertar espiritual. Tudo isso iniciando com a Comunidade Filosofia Esotérica em 2005. 

Devido questões particulares, precisei temporariamente retirar todo meu trabalho de mais de 10 anos do ar por um tempo, porém agora estou voltando com muita vontade de continuar sendo um foco de luz neste planetinha azul. Convido você que chegou até aqui a curtir e compartilhar as postagens deste blog que de hoje em diante só tem a crescer! 



Muita luz a todos! 

Eu Sou Gisele Santos da Silva 
Terapeuta Vibracional e Pedagoga.
Buscadora Incansável das Verdades Universais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!