segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Meu Despertar Espiritual - segunda parte


Até aqui, fiz um pequeno resumo do que foi o início do meu Despertar. Muitas dúvidas me assolavam naquela época sobre quem eu era, por que estava aqui neste planeta, de onde tinha vindo, enfim. Creio que estas sejam obviamente as perguntas básicas de todo buscador. Minhas dúvidas foram me levando a caminhos cada vez mais amplos e a um Universo por mim jamais imaginado...

Na infância tive uma educação católica. Contudo minha família sempre foi bastante aberta para esta questão da espiritualidade. Durante minha vida cheguei a frequentar ainda menina a igreja católica e conheci um pouco da religião umbandista. Já na adolescência conheci o Espiritismo Kardecista e já adulta foi a vez da Igreja Evangélica, do Candomblé, Gnose e o Budismo. Todas sempre buscavam encontrar uma Verdade,  mas percebi que esta Verdade, não podia ser encontrada fora e sim dentro de cada um de nós. Considerei-me então o que chamei de Universalista, pois sentia-me ligada a tudo sem no entanto me apegar em nenhuma filosofia específica, pois para mim o Universo era uma constante metamorfose e os tempos atuais exigiam uma visão muito mais ampla do que as religiões podiam me oferecer, além disso minhas experiências cada dia mais exigiam uma abertura ainda maior - a compreensão da multidimensionalidade.

Minha sensibilidade cada dia aumentava mais, e alguns "sintomas" começaram a se tornar muito frequentes na minha vida. Um dos principais, eram sonhos constantes com muitos lugares e pessoas desconhecidas, acordava muitas vezes a noite em horários específicos geralmente depois das 3h da madrugada. E sentia muito incômodo em ambientes "carregados", tensos ou com pessoas muito negativas, este último sintoma me custou alguns empregos na época. Aliás, em cada empresa que eu entrava algumas pessoas se aproximavam de mim logo que percebiam, depois de alguns minutos de conversa, que eu gostava de assuntos esotéricos... daí então já pediam conselhos. Virei uma espécie de consultora espiritual, e eu simplesmente amava conversar sobre espiritualidade. 

Ao longo dos anos, fui realizando cursos, conhecendo pessoas e me aprofundando cada vez mais nos estudos espiritualistas. Uma das experiências mais marcantes de minha vida, foi meu primeiro contato com os anjos, que naquela ocasião por imaturidade foi uma experiência que me deixou aflita, por não saber exatamente o que estava acontecendo comigo, eu tinha por volta de 15 anos - mas este será assunto para uma postagem em breve. Outra experiência marcante foi meu primeiro contato com os mestres ascensionados, que até então eu desconhecia completamente o termo citado e este também será um tema bastante interessante para outra postagem.

A medida que eu me aprofundava nos meus conhecimentos e ia sendo iniciada em diversos sistemas de terapia vibracional, eu ia tendo uma série de catarses e experiências extrassensoriais. As projeções astrais se tornaram constantes e involuntárias e logo estava realizando projeções mentais também. Eu costumava realizá-las com amigos u em grupos pois me trazia mais segurança e me ajudava muito nas confirmações sobre aquilo que eu estava vendo e sentindo, acabei conhecendo a apometria e descobri que já a praticava sem saber. Muitas das minhas visões foram sendo confirmadas por muitas pessoas e isso me dava cada vez mais confiança de que estava no caminho certo.

Minhas projeções começaram a se tornar conscientes cada vez mais, até eu ter certo controle sobre elas. Então comecei a perceber que em um dado momento conseguia ver informações na energia das pessoas, como por exemplo o campo áurico e até registros de outras existências. Um tempo depois ganhei um curso de leitura de aura o que me ajudou muito a compreender o que eu estava experienciando, mostrando que podia-se aprender através de técnicas a aperfeiçoar seus sentidos e muita informação já era explicada até mesmo cientificamente e isso me deu grande respaldo para tirar conclusões mais certeiras.

Mas naquele momento, eu realmente não compreendia o que estava acontecendo comigo, contudo algumas pessoas - as poucas que não me achavam louca (porque sim, fui taxada muitas vezes assim, o que é natural quando você vai contra um sistema de velhas crenças) iam me explicando. Aprendi muito sobre a importância da proteção energética para evitar ser afetada pelas energias das pessoas, o que de fato me causava realmente um incômodo muito grande no início, juntamente com os ataques psíquicos - conscientes e inconscientes provindo delas. Não era fácil. Sentia-me oprimida e diferente, incomodada com a superficialidade das relações humanas, e gostava muito de estar sozinha, mas ao mesmo tempo sentia necessidade das pessoas para ter experiências humanas, um verdadeiro paradoxo. Muitas vezes me senti solitária nesta estrada do Despertar, mas felizmente o Universo me mostrou o contrário...

Ao longo dos anos meus blogs foram me trazendo pessoas surpreendentes, com uma sensibilidade que chegava a me impressionar e eu aprendia muito com todas. Passei por algumas frustrações no contato com algumas também, afinal, lidar com seres humanos não é fácil, mas sempre busquei tirar o melhor de todas as situações. Os ditos ataques psíquicos, eram constantes, o que me levou a estudar com mais afinco sobre esse assunto e entender como identificar e bloquear vampirismo emocional, miasmas, formas-pensamento, larvas astrais, até chegar nos chips e implantes físicos e extrafísicos e foi aí que compreendi que meu Despertar estava só começando...

Vou interromper por aqui a segunda parte da minha história sobre meu Despertar. Se você gostou de me conhecer um pouco e se identificou, continue lendo a => Terceira parte. Se chegou agora, leia aqui a => Primeira Parte  e acompanhe cada passo da minha história.

Gratidão pela sua presença aqui, 
Seja sempre muito bem vindo (a).

Eu sou Gisele Santos da Silva
Terapeuta e Pedagoga
Buscadora Incansável das Verdades Universais





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante. Gratidão!