sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Meu Primeiro Contato com os Mestres da Grande Fraternidade Branca



Esta é a terceira parte da série de postagens sobre Meu Despertar.

Meu Despertar da Consciência foi sendo marcado por várias fases interessantes, dentre as quais uma das mais marcantes foi a primeira vez que tive contato com os mestres ascensos. 

Eu nunca havia tido contato com os mestres ascensos até então, e sequer conhecia a Grande Fraternidade Branca, mas através de um colega terapeuta holístico, fui convidada a ir em um de seus Workshops, em um espaço chamado Espaço Lady Nada, na região metropolitana de São Paulo, um nome que pra mim não fazia muito sentido na época, mas que marcou bastante o início do meu Despertar.

Já estava trabalhando minha energia com meditações e florais (que por acaso eram florais de Saint Germain ministrados por este mesmo colega, mas que eu nunca havia associado o nome a um mestre da GFB). Convidei algumas pessoas conhecidas para este Workshop, e fomos todos  juntos. O evento a princípio começou de forma bastante descontraída, fizemos meditações, cantarolamos mantras...

Durante o mesmo, fora utilizada uma mesa radiônica com alguns cristais e elevado o padrão vibratório do ambiente, ou seja, elevamos a energia para que ficasse mais sutil e conseguíssemos elevar nosso padrão consciencial para realizar tratamentos energéticos de harmonização de nosso ser. Foram realizadas também algumas meditações e em uma destas meditações, entramos num estado alterado de consciência. Era a primeira vez que eu participava de um trabalho assim em grupo e acabei me apaixonando pela ideia dos cursos e trabalhos terapêuticos voltados para a área holística, e isto foi o ponto inicial para que eu tivesse o pensamento: "me identifiquei, é isso o que eu quero ser e fazer!" mas, ainda teria muito caminho pela frente antes de finalmente chegar neste estágio...

Sentamos, meditamos ouvindo mantras e já com a consciência alterada num dado momento vi algo em minha tela mental. Como se fossem telas pintadas, ou quadros vi a imagem de um homem vestido com roupas brancas e e algo na cabeça que lembrava um faraó egípcio que se autodenominou Seraphis Bey, outro com roupas em tons azuis barba que se denominou El Morya e um Índio com um longo cocar branco que mais tarde eu soube se tratar de Pena Branca. Simplesmente eu não conseguia parar de chorar, e meu peito doía muito... também não conseguia abrir os olhos e parecia que eu teria um ataque cardíaco de tão intensa a experiência...  fiquei bastante ofegante e o próprio terapeuta ficou tentando me acalmar por algum tempo até que consegui aterrar e "voltar".... após este episódio permaneci com dor na região do chacra cardíaco durante todo o evento e por mais alguns dias que se sucederam. Por um certo período de tempo percebi tudo mais devagar... parecia estar vendo muito mais, além do que conseguia ver - o palpável e o não palpável - comecei a perceber certa lentidão nos pensamentos, e nos movimentos, além de demorar para processar as informações. De fato, saí daquele evento completamente em extasiada por algo que nunca havia experienciado com tanta profundidade. Fora uma experiência espiritual maravilhosa e espontânea ...

Ao chegar em casa, pesquisei os nomes da forma como foram pronunciados pra mim e fiquei ainda mais sobressaltada quando vi os rostos que me apareceram na mente eram reais e que os nomes existiam e que eram seres muito evoluídos que pertenciam a uma irmandade que estava num plano mais sutil de existência, auxiliando a Terra em sua Evolução. Aquilo pra mim foi algo espantoso e ao mesmo tempo incrível! Como eu poderia estar tendo acesso a seres tão evoluídos? 

A partir daí continuei realizando minhas meditações e estudos cada vez mais profundamente e buscando contato com estes seres maravilhosos, que nunca mais deixaram de aparecer em minha vida, guiando sempre meus passos como uma verdadeira família, sempre orientando e protegendo. Posso dizer sim, que Eu Sou eternamente grata a esta Grande Irmandade de Amor e Luz. 

E foi assim meu primeiro contato com os Mestres Ascensos. Espero que tenham gostado de minha experiência, caso tenham experiências semelhantes compartilhem nos comentários abaixo. Continue lendo mais sobre a minha história aqui => na quarta parte, quando começo meu primeiro contato com os Anjos... 

Acompanhe a História sobre Meu Despertar Espiritual:

PRIMEIRA PARTE

SEGUNDA PARTE

QUARTA PARTE

QUINTA PARTE 

Fico por aqui, Gratidão pela sua Visita!

Eu Sou Gisele Santos da Silva
Terapeuta Vibracional e Pedagoga

Quer conversar comigo? 
Mande uma mensagem pelo FALE CONOSCO deste blog! 


2 comentários:

  1. Gisele que fantastico ler e saber desse começo, que partilha gratificante. Bem eu tenho sim uma vivência, qd um homem entra em meu face e diz que tem recado de meus ancestrais ciganos, que comprasse o baralho que eu teria renda, e acabei me tornando cartomante, leio cartas com muito amorne algumas pessoas videntes relatam ver a minha familia comigo, muita gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, maravilhoso conhecer sua história. Gratidão pela visita ao blog! Volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é importante. Gratidão!