Esta é a terceira parte da série de postagens sobre Meu Despertar.
Meu Despertar da Consciência foi sendo marcado por várias fases interessantes, dentre as quais uma das mais marcantes foi a primeira vez que tive contato com os mestres ascensos.
Meu Despertar da Consciência foi sendo marcado por várias fases interessantes, dentre as quais uma das mais marcantes foi a primeira vez que tive contato com os mestres ascensos.
Eu nunca havia tido contato com os mestres ascensos até então, e sequer conhecia a Grande Fraternidade Branca, mas através de um colega terapeuta holístico, fui convidada a ir em um de seus Workshops, em um espaço chamado Espaço Lady Nada, na região metropolitana de São Paulo, um nome que pra mim não fazia muito sentido na época, mas que marcou bastante o início do meu Despertar.
Já estava trabalhando minha energia com meditações e florais (que por acaso eram florais de Saint Germain ministrados por este mesmo colega, mas que eu nunca havia associado o nome a um mestre da GFB). Convidei algumas pessoas conhecidas para este Workshop, e fomos todos juntos. O evento a princípio começou de forma bastante descontraída, fizemos meditações, cantarolamos mantras...


Ao chegar em casa, pesquisei os nomes da forma como foram pronunciados pra mim e fiquei ainda mais sobressaltada quando vi os rostos que me apareceram na mente eram reais e que os nomes existiam e que eram seres muito evoluídos que pertenciam a uma irmandade que estava num plano mais sutil de existência, auxiliando a Terra em sua Evolução. Aquilo pra mim foi algo espantoso e ao mesmo tempo incrível! Como eu poderia estar tendo acesso a seres tão evoluídos?
A partir daí continuei realizando minhas meditações e estudos cada vez mais profundamente e buscando contato com estes seres maravilhosos, que nunca mais deixaram de aparecer em minha vida, guiando sempre meus passos como uma verdadeira família, sempre orientando e protegendo. Posso dizer sim, que Eu Sou eternamente grata a esta Grande Irmandade de Amor e Luz.
E foi assim meu primeiro contato com os Mestres Ascensos. Espero que tenham gostado de minha experiência, caso tenham experiências semelhantes compartilhem nos comentários abaixo. Continue lendo mais sobre a minha história aqui => na quarta parte, quando começo meu primeiro contato com os Anjos...
Eu Sou Gisele Santos da Silva
Terapeuta Vibracional e Pedagoga
Quer conversar comigo?
Mande uma mensagem pelo FALE CONOSCO deste blog!
Mande uma mensagem pelo FALE CONOSCO deste blog!
Gisele que fantastico ler e saber desse começo, que partilha gratificante. Bem eu tenho sim uma vivência, qd um homem entra em meu face e diz que tem recado de meus ancestrais ciganos, que comprasse o baralho que eu teria renda, e acabei me tornando cartomante, leio cartas com muito amorne algumas pessoas videntes relatam ver a minha familia comigo, muita gratidão.
ResponderExcluirQue lindo, maravilhoso conhecer sua história. Gratidão pela visita ao blog! Volte sempre!
Excluir